Biografia Wolf_Moon
2 participantes
Prefeitura BSL :: Manual / Regras / Lista de Membros / Inscrições / Projetos :: Biografia dos players
Página 1 de 1
Biografia Wolf_Moon
Nasci em uma pequena cidade com mais ou menos 100 habitantes perto da grande Las Vegas e também perto da Area 51, aos 12 anos quando estava brincando na rua da area 51 vi que estava vindo varias caminhonetes do exercito e em uma curva delas uma caixa de madeira caiu em minha frente, esperei que eles fossem embora e peguei a caixa e levei-a para casa onde eu abri e encontrei uma D.E. e muita mas muita munição e comecei a treinar minha pontaria, aos 15 anos fugi de casa e fui para los santos num barco clandestino e depois de meses concegui um emprego como caminhoneiro e em uma das entregas fui pego pela policia e ao resvistarem minha carga eu estava carregando 1 tonelada de maconha que eu nem sabia e fui para a cadeia por 10 anos, e vi que o que ha mais falta na cadeia era os advogados e jurei que ao sair da cadeia iria ser advogado e cumpri fis faculdade e estou neste a ramo a mais de 3 anos, e agora serei segurança do prefeito porque por experiencia propria vejo que ha muita gente na cadeia cum muito odia da prefeitura então vou protegelo como se fosse minha a vida.
Wolf_Moon- Mensagens : 5
Re: Biografia Wolf_Moon
Ótima biografia.
hehe
Gostei da história, bem criativa.
Legal a maneira como começou a atirar.
hehe
Gostei da história, bem criativa.
Legal a maneira como começou a atirar.