Prefeitura BSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia Henrique_Colorado

2 participantes

Ir para baixo

Biografia Henrique_Colorado Empty Biografia Henrique_Colorado

Mensagem  Henrique_Colorado Ter Abr 05, 2011 8:51 pm

Biografia :
Cresci vendo meus pais trabalhando na roça, nossas fazendas eram grandes e espaçosas, porém desde pequeno me certificava que não era aquilo que eu queria. Eu queria ser poderoso, eu queria fama, eu queria ser reconhecido internacionalmente, pegar um carro e sair por aí a dar voltas. Minha vida no mundo do tráfico começou cedo demais, aos 14 anos usei pela primeira vez um cigarro de maconha, daí pra frente comecei a usar drogas pesadas, saia noites a fio para buscar gramas de Crack, sabia que não me controlava mais, eu estava viciado, e apartir de então minha vida só tendia a piorar.
Completei meus desoito anos e fui embora pra cidade grande, Los Santos a capital do tráfico. Logo ví que a chance de eu ser grande e livre havia chegado.
Minha primeira organização foi o Comando Vermelho, uma gang muito grande e organizada, eu não tinha muita moral lá, portanto sempre que solicitado eu devia cumprir, caso contrário, seria descontado do meu salário... Mesmo assim, consegui juntar um dinheirinho com a venda de drogas e comprei meu primeiro carro... Era uma camionete linda, brilhava em amarelo, era vista facilmente a metros de distância. Com ela tudo ficou mais facil, porém ainda queria mais, meu sonho era fazer parte das grandes máfias de Los Santos e contrabandear armas, estava cançado daquela vida pobre e suja de traficante de drogas.
Ainda assim, passei por outra gang, dessa vez os Ballas. Lá, apesar de não ficar muito tempo, fiz muitas amizades que matenho contato até hoje, juntei mais uma boa grana e senti que estava começando a ganhar fama, mas ainda não tinha alcançado meu objetivo, ser um mafioso!
Com a notícia de que tinha perdido meus pais, fiquei muito abalado, então por um tempo deixei de lado a vida de traficante, saí dos Ballas e procurei buscar um emprego honesto, virei taxista e logo após advogado.
Seis anos haviam se passarado desde a morte de meus pais, estava pobre, sem dinheiro, não me servia mais aqueles empregos primários, então voltei a sonhar alto... Ao ver o anúncio de recrutação para testes na Máfia Yakuza colado em um dos postes da cidade, não pensei duas vezes... Peguei minhas malas, coloquei-as no carro e me mandei para lá.
Logo nos primeiros dias de teste fui aprovado, começei vendendo armas leves, mas com o passar do tempo me tornei grande. Na primeira semana vendi cerca de 100 kits de armas, lucrei mais ou menos R$ 100.000, acabo de comprar uma casa, mas ainda não tenho tudo o que quero. Meu maior sonho é ser milionário, fornecer armas para todas as gangues de Los Santos, alimentar o tráfico de materiais e ser um dos mais temidos traficantes de armas que Los Santos ja viu, quero ser o número um na lista de procurados da Polícia Federal pois minha vida se resume a isso, gosto de emoções e perigos.
Se um dia você me encontrar na rua, com meu lindo carro e minha rica poupança bancária, compre minhas armas, te garanto que elas não falham, estou sempre a disposição, basta encomendar!

Henrique_Colorado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia Henrique_Colorado Empty Re: Biografia Henrique_Colorado

Mensagem  Admin Ter Abr 05, 2011 11:50 pm

Ótimo manual.
Ótima história, bem detalhada e emocionante.
Parabéns pela bio!!!
Vamos ver se a PF vai dar conta do seu mercado negro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

https://prefeituralsbsl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos