Biografias
+3
Uchiha_Itachi
Bonde_Stronda
Admin
7 participantes
Prefeitura BSL :: Manual / Regras / Lista de Membros / Inscrições / Projetos :: Biografia dos players
Página 1 de 1
Re: Biografias
Nome: Bonde_Stronda
Biografia:
tudo começou no ano passado quando um server novo estava pra ser lançado o BSL... apos começar a jogar ja entrei na staff
fis minha carreira até adm master, nesse tempo muitas coisas ocorreram peguei varias lideranças e fui de varias orgs, todas pra falar a verdade.
agora estou na prefeitura como segurança e pretendo ficar para proteger e servir o nosso querido prefeito. Muitos dizem que não e um trabalho digno , mais pessoas para essas pessoas para que fiquem quetas, algumas vezes intediante mais muitas vezes há ação :]
Biografia:
tudo começou no ano passado quando um server novo estava pra ser lançado o BSL... apos começar a jogar ja entrei na staff
fis minha carreira até adm master, nesse tempo muitas coisas ocorreram peguei varias lideranças e fui de varias orgs, todas pra falar a verdade.
agora estou na prefeitura como segurança e pretendo ficar para proteger e servir o nosso querido prefeito. Muitos dizem que não e um trabalho digno , mais pessoas para essas pessoas para que fiquem quetas, algumas vezes intediante mais muitas vezes há ação :]
Bonde_Stronda- Mensagens : 1
†Meu Império†
Meu Império
Atualmente é:Aviãozinho Dos Ballas
Level:5
Biografia:
Tudo começou em 2010 quando um novo serve iria surgir no mundo do SAMP eu ja era jogador de SAMP e então resolvi entrar comecei com emprego de caminhoneiro, logo após isso a vida não foi facil sofrendo calunias ,DB/DM, trapaças e etc...Mas não desisti continuei firme quando resolvi entrar para minha primeira org a Triads fiz o teste e passei logo após fiquei firme na máfia e virei sub líder, mas o nosso líder havia nos deixado foi quando tomei coragem e falei com o responsável pelos líderes:
-[Eu]Ola a Triads esta sem líder posso tomar a frente dela?
-[Admin] Claro posta o manual no fórum e boa sorte!
E então comecei meu império matei varios Yakuza fiquei rico com carro mansão vip, podre de rico, empresa e talz...Mas
Veio o maldito RESET e tirou tudo de min, mas não me abalei, depois disso virei lider da Yakuza por duas temporadas seguidas foi boas lembranças mas não deu certo pra min, e então fui para a PF foi bons tempos e e o Toredo tivemos boas conquistas depois disso passei pelas seguintes orgs PM,PRF,SWAT(hoje o bope),GROOVE,BALLAS,AZTECAS e algumas que não me lembro, ja recebi propostas para ser Admin mas recusei pois não gosto desse tipo de responsabilidade, casei com uma Mercenária chamada Lorraine_Xd a vagabunda so queria minha grana ela ja tirou + de 2kk de grana de min e então meti o pé na bunda dela, após isso eu estava na PRF levando a vida com uma casa um sultan e talz não era pobre nen rico mais tava de boa ai veio o CS (Counter Strike 1.6 Non Steam)Recebi proposta do Clãn 4REVER e então me entreguei a ele foram boas conquistas nos ClanFronto e com isso viciei e fiquei 3 meses longe do SAMP e resolvi voltar ai lembrei do bsl perguntei-me Será que ele ainda existe? e fui conferir CARAAAA Não é que ele ainda existe ai resolvi voltar a jogar hoje estou começando lvl 5 com carro e nos Ballas se Deus quiser vou conseguir meu Império de volta me aguardem!!!
Bom essa é minha vida no BSL!
O Que Não Nos Mata, So Nos Torna Mais Forte.
† Metallica - Broken, Beat & Scarred † Songs.
Atualmente é:Aviãozinho Dos Ballas
Level:5
Biografia:
Tudo começou em 2010 quando um novo serve iria surgir no mundo do SAMP eu ja era jogador de SAMP e então resolvi entrar comecei com emprego de caminhoneiro, logo após isso a vida não foi facil sofrendo calunias ,DB/DM, trapaças e etc...Mas não desisti continuei firme quando resolvi entrar para minha primeira org a Triads fiz o teste e passei logo após fiquei firme na máfia e virei sub líder, mas o nosso líder havia nos deixado foi quando tomei coragem e falei com o responsável pelos líderes:
-[Eu]Ola a Triads esta sem líder posso tomar a frente dela?
-[Admin] Claro posta o manual no fórum e boa sorte!
E então comecei meu império matei varios Yakuza fiquei rico com carro mansão vip, podre de rico, empresa e talz...Mas
Veio o maldito RESET e tirou tudo de min, mas não me abalei, depois disso virei lider da Yakuza por duas temporadas seguidas foi boas lembranças mas não deu certo pra min, e então fui para a PF foi bons tempos e e o Toredo tivemos boas conquistas depois disso passei pelas seguintes orgs PM,PRF,SWAT(hoje o bope),GROOVE,BALLAS,AZTECAS e algumas que não me lembro, ja recebi propostas para ser Admin mas recusei pois não gosto desse tipo de responsabilidade, casei com uma Mercenária chamada Lorraine_Xd a vagabunda so queria minha grana ela ja tirou + de 2kk de grana de min e então meti o pé na bunda dela, após isso eu estava na PRF levando a vida com uma casa um sultan e talz não era pobre nen rico mais tava de boa ai veio o CS (Counter Strike 1.6 Non Steam)Recebi proposta do Clãn 4REVER e então me entreguei a ele foram boas conquistas nos ClanFronto e com isso viciei e fiquei 3 meses longe do SAMP e resolvi voltar ai lembrei do bsl perguntei-me Será que ele ainda existe? e fui conferir CARAAAA Não é que ele ainda existe ai resolvi voltar a jogar hoje estou começando lvl 5 com carro e nos Ballas se Deus quiser vou conseguir meu Império de volta me aguardem!!!
Bom essa é minha vida no BSL!
O Que Não Nos Mata, So Nos Torna Mais Forte.
† Metallica - Broken, Beat & Scarred † Songs.
Uchiha_Itachi- Mensagens : 2
Biografia de Dragonnia_War
Nascida em Las Venturas, ainda jovem mudou-se para Los Santos. Enquanto cursava a Universidade de Direito de LS, conheceu Mateus_Caniceiro, atual prefeito, com quem matém um relacionamento sério até hoje. Tem como hobbye a pesca. Sempre gostou do mar e dos animais marinhos; seu sonho é ser a capitã da futura marinha do BSL, para estar ao lado de seus amiguinhos peixes *-* rs. Também tem como objetivo ser jornalista, para manter LS informada de todos os acontecimentos, sejam eles importantes ou não. Na atualidade, é a Vereadora do Governo. Sempre trabalha em projetos com o prefeito e auxilia em seu funcionamento. Trabalha com o povo e pelo povo, sempre pelo seu bem estar e segurança, mesmo que seja por um breve período de tempo; trabalha para que a justiça seja feita em nossa cidade e para que os infratores, merecidamente, sejam punidos.
Dragonnia_War- Mensagens : 3
Biografia Matheus_Dutra
Tudo Começou ontem, quando eu procurava um dos melhores servers de GTA SecondLife para me divertir. Até que eu conheci o server Brasil Start Life. Eu fiz minha carteira de motorista, peguei um emprego de táxi, sempre tenho fregueses, alguns mal-educados, outros não. Fui faturando dinheiro, mas não era uma quantia esperada. Hoje conheci o prefeito Mateus_Caniceiro, foi a pessoa mais gente-fina que eu conheci no jogo, nós fomos a um passeio, comemos na pizzaria, e ele me deu um dindin que agora eu to com R$20.000 (R$15.000 depositado no banco). Muito obrigado Prefeito, espero que você continue prefeito .
MatheusD- Mensagens : 1
Gente, a biografia é sobre o seu player, tipo, criar uma história sobre a sua vida no GTA SAMP, n a sua vida de verdade e como vc começou a jogar no sv :s
É pra criar uma história
É pra criar uma história
Dragonnia_War- Mensagens : 3
Nascido em Los Santos Makoley um menino rebelde, sempre aprontava na escola, desde criança sonhava ser alguém temido pelos outros, cresceu e virou taxista temporariamente ganhou um pouco com isso, logo depois entrou para os Aztecas, fez pouca coisa e saiu e foi para os Ballas, assaltou lugares e assassinou pessoas, logo surgiu uma oportunidade para entra na máfia Yakuza, ele não recusou e resolveu entrar, na Yakuza ele não aprontava muito, mas já tinha um desejo enorme de se tornar um Hitman, ele perguntou para o lider dos Hitman se havia vagas, o lider respondeu que sim, imediatamente o rapaz foi fazer o teste, e então conseguiu realizar seu sonho, hoje ele é um assassino de aluguel, recebe para matar as pessoas. Finalmente poderá ser temidos pelos outros.
Makoley_Br- Mensagens : 2
Biografia de Renan_henrique CV
Bom eu Ja jogava samp a muinto tempo Mas asim Gostar mesmo E gosto a uns3 anos quando ainda nao tinha servidor Rpg, Eu jogava bastante drift Dm e etc, Ai veio a noticia Dos servidores RPg E em 2010 Conhesi este server BSL do meu amigo wil smithp então eu gostei e fui jogando ate perder uma conta no final de 2010 ai tive que cirar otra conta, Mas nesta otra eu nasci em Ls Primeiro emprego meu foi como policial De transito Pela Pm, Ate então eu estava trabalhando bem ate Ser demitido Mas fui para Fa Onde desemvolvi meu melhor trabalho com um soldado Depois pasei a ser traficante entrei no mundo do trafico (Pcc)
Onde eu ferrei minha vida Virtual ai pensei em voltar a minha vida do bem Para com o trafico de drogas, Eu tive Um grande apoio do prefeito Que ate hj me apoia em tudo Ele me Contratou como segurança 2 e hj ajudo ele na pref e so tenho a comemorar
E isto Vlw
Onde eu ferrei minha vida Virtual ai pensei em voltar a minha vida do bem Para com o trafico de drogas, Eu tive Um grande apoio do prefeito Que ate hj me apoia em tudo Ele me Contratou como segurança 2 e hj ajudo ele na pref e so tenho a comemorar
E isto Vlw
Renan_henrique 4d- Mensagens : 1
Prefeitura BSL :: Manual / Regras / Lista de Membros / Inscrições / Projetos :: Biografia dos players
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos